CABELEIREIRA GANHA NOVAMENTE PRÊMIO EM ESCOVAS DE TRATAMENTO

Tempo para leitura é de 2 minutos

Prêmio em escova de tratamento

Cabeleireira do Largo do Machado ganha novamente o melhor prêmio referente ao uso de escovas de tratamento.

Desde o surgimento da primeira escova progressiva com uso de formol, esta cabeleireira fez uma escolha: manter os serviços tradicionais sem ceder aos “louros” do resultado da escova “depressiva”.

Para você que  não sabe ainda, o Largo do Machado fica dentro do bairro do Catete e possui uma estação de metrô: LGO MACHADO.

O que aconteceu depois?

Graças ao empenho do Sr. Paulo da empresa De Sírius, a cabeleireira teve acesso ao que existia de melhor em escovas de tratamento.

Pro Liss 100

k liss embalagem 2016
K Liss embalagem 2016

Esta substância, que não libera formol quando aquecida até 250º C, permite que o cabelo fique sem frizz e com aspecto mais natural.

Um aspecto que respeita a individualidade de cada pessoa.

Nesta época, algumas clientes já faziam transição capilar e se destacavam na multidão ( porque quem fazia progressiva ficava sempre com a mesma aparência).

Outra opção

Anos mais tarde e em busca de outras opções para as clientes, a cabeleireira conhece a empresa Ybera e o produto Discovery Express.

imagem Ybera
Kit da Discovery da Ybera

O diferencial desta escova de tratamento é que não “abre” a cor do cabelo e o tempo de aplicação é menor em cerca de 60 minutos.

O Prêmio

Nesta semana, graças aos compartilhamentos destas ótimas experiências por parte das clientes, uma nova cliente fez a transição capilar.

Loira, cabelo médio e com muito frizz, agora pode usar melhor o seu tempo para investir em seus projetos ao invés de perder tempo e se aborrecer com a aparência do cabelo.

Isto mesmo! O prêmio é a presença de cada cliente que sempre deixa a loja melhor do que quando entrou.

Comentário do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *