Descoberta a cabeleireira que respeita o corte da cliente 

Tempo para leitura é de 2 minutos

Descoberta a cabeleireira que respeita o corte da cliente

Nestes dias que cada pessoa tem a sua opinião sobre tudo e nos quais não temos todas as nossas vontades realizadas, existe uma pessoa no Largo do Machado que respeito o desejo do corte da cliente

Cabeleireiros tem uma fama de gostar de cortar demais o cabelo e existem diversas histórias de clientes que tiveram seus cabelos cortados e se arrependeram.

No Largo do Machado, localizado dentro do bairro do Catete e próximo aos bairros do Flamengo e Laranjeiras, em um pequeno salão, trabalha uma cabeleireira que já é conhecida por uma hashtag bem informativa.

#respeitoaocorte

Como fruto de todo o trabalho, esta hashtag surgiu quando uma cliente com cabelo tipo rapunzel cortou o cabelo. O corte foi de 1,5cm somente e a cliente amou. O tempo de uso da tesoura com o pente foi muito menor do que o tempo com o secador ligado.Ela teve sua vontade respeitada e a partir daí, o #respeitoaocorte se difundiu no Largo do Machado e adjacências.

Nesta nova estação, a sugestão de corte é o corte de nuca batida ou o corte #pixie.

Faça  um corte diferente!

A cabeleireira já realizou nas duas últimas semanas, diversos cortes deste tipo. Isto sinaliza o que está por vir nas próximas semanas.

O que está por vir.

O corte pixie permite a exposição da nuca e uso de acessórios interessantes. Além disso, a atitude fica muito mais ousada e a pessoa corre o risco que querer cortar todo o mês, porque segundo os adeptos deste tipo de corte de cabelo:

este corte vicia.

Leia mais em  ONDE ENCONTRAR UMA CABELEIREIRA QUE CORTE CABELOS CACHEADOS.

Alguns cortes

Está acessando pelo telefone?

Então clique neste botão embaixo e marque sua hora.

Clique e escreva
Comentário do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *