Dúvidas frequentes

  1. E se a cabeleireira cortar demais? Fátima corta somente o que o cliente pediu e oferece uma garantia de sete (07) dias para recorte.
  2. Quando faço reflexo meu cabelo fica avermelhado.
    Fátima faz a matização correta em luzes, reflexos, balayage, ombrè-hair e demais trabalhos.
  3. Meu filho corta o cabelo a cada 15 dias. Será que não existe um modo do cortar com intervalo maior? Fátima utiliza nos cortes masculinos uma tesoura dentada que melhora o caimento e a durabilidade do corte de cabelo.
  4. O produto K LISS se transforma em formol?
    Conforme descrito neste link, o k liss não se transforma em formol.
  5. Minha coloração não “dura”. “Pinto” os cabelos a cada 15 dias e a tinta logo sai. Tem solução?     Claro!
    Deve ser observado:
    Ondulação dos cabelos – em cabelos lisos, quando se “abre” o cabelo, existe a ilusão que o cabelo está “muito branco” porque se vê o dobro do comprimento que está branco.
    Marca da coloração – não se encante com propaganda. Busque indicação da coloração e depois verifique quem o fabrica.
    Cor que é aplicada – para uma melhor fixação da cor nos cabelos, é necessário que se aplique a cor 1.0 até 8.0, sem a cor de reflexo.Fátima aplica tonalizante nos cabelos das clientes que não podem ver “um branquinho”. Aplica-se somente onde eles aparecem evitando colorir todo o cabelo.
  6. Tenho cabelo branco e quero retocar minha balayage. O cabeleireiro me falou que tenho que colorir todo o cabelo e depois refazer a balayage. Tenho receio de ressecar demais o cabelo.
    Fátima geralmente colore a raiz e retoca a balayage simultaneamente e deste modo mantém a saúde dos cabelos.
  7. Tenho luzes e quero ficar ruiva. Rola?- Rola! Vais manter?
  8. Não gosto dos salões confusos e barulhentos.
    235 Salão está localizado em uma galeria calma e os clientes são atendidos quase que exclusivamente devido ao horário marcado.
  9. Trabalho até tarde e não tenho tempo para salão.
    O horário de funcionamento é de terça a sexta, das 10 às 20h e trabalhamos aos sábados.
  10. Nesta sexta-feira tenho um evento e preciso estar maquiada. Que fazer?Telefone para 2285-8143 e marque sua hora.
  11. Onde está localizado o  salão?Em frente à galeria existe dois pontos finais de ônibus: o 569 e 570. Também existe uma estação de metrô – Largo do Machado.
  12. Este salão é novo?
    Depende!
    Está localizado no mesmo endereço e com a mesma equipe desde o ano 2000
  13. Os produtos que o salão utiliza são conhecido?
    Sim. São utilizados produtos da Wella, Jequiti, De Sírius, Impala, Risquè.
  14. Algum produto tem o selo do PEA?
    Sim. De Sírius e Jequiti

 

Comentário do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *